Remixando

Postado por Unknown no dia 25.9.12
Eu não sei vocês mas eu sou apaixonada por um remix, tanto que ouço muito Skrillex (já falei sobre ele aqui no blog algumas vezes e até fiz um post só pra ele). Então quando descobri o canal no youtube do Pogo gostei bastante porque ele faz remix dos nossos desenhos animados favoritos, quer dizer, ele faz de outras coisas também mas eu gostei mesmos dos desenhos. Confesso que fiquei completamente apaixonada por ele quando vi o remix do Scooby-lindo-maravilhoso-tudodebom-perfeito-Doo. Confiram os remix muito legais do cara!!!










Tá, eu coloquei muitos vídeos, mas viram pelo menos o mais lindo de todos (leia-se Scooby-Doo)? 

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos