Minhas comprinhas

Postado por Unknown no dia 16.9.12
Oi gente linda! Ontem fui em uma festa, só que tive que ir de manhã comprar uma blusa pra mim porque a falta de roupa me atinte seriamente. Enfim, como não sou de ferro e sai com a mamãe acabei comprando algumas coisinhas a mais, e assim inicio o seção compras do blog.
A blusinha foi da Citycol por R$14,99
A sapatilha eu comprei na Kik por R$ 39,99. Ela é da coleção assinada pela blogueira Bruna Vieira, do Depois dos quinze (não que o blog dela precise de apresentações!).
Eu como uma viciada em cadernos, bloquinhos, canetas, essas coisinhas tive que comprar esse ai. O laranja com estampa de oncinha eu comprei em uma lojinha de 1,99, é  um conjuntinho com um caderninho, uma agendinha e uma caneta laranja que escreve azul e foi R$5,99. Já esse bloquinho com escritas na capa foi R$2,99 e as canetas R$3,49, e eu comprei os dois na Lojas Magal.
Esse chinelo muito fofo que eu fiquei apaixonada da Ipanema eu comprei na Leader por R$19,99. Eu também comprei um sutiã nadador de bolinhas e flores, e apesar de eu não gostar de bolinhas eu fiquei apaixonadinha por ele. Custou R$ 14,99 e eu não tirei foto porque achei muito pessoal :$
E esse anel duplo de caveiras eu comprei em um camelô qualquer lá em Bonsucesso mesmo.
Peço desculpas pela qualidade das fotos, foram tiradas pelo celular porque eu não tenho câmera. Tirando isso, espero que tenham gostado! (:

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos