Decorando com camas

Postado por Unknown no dia 27.9.12
Quando eu me mudei eu olhava várias fotos na internet pra inspiração de decoração, e uma coisa que sempre via e fiquei muito apaixonadinha é pelas "camas desenhadas". Tá, não é esse o nome mas como não sei vai esse mesmo. São aquelas camas com formatos diferentes ou com mesinha e ás vezes até armários incluidos na cama. Enfim, fiquei sonhando com uma, só que elas são caras e hiper difíceis de achar, acho que só em sites gringos mesmo. Mãaaaaaas como sou uma pessoa muito legal, resolvi deixar vocês com vontadezinha de ter uma cama assim também e claro, dar inspiração pra, quem sabe, fazer algo parecido na de vocês.





O legal é que essas camas já decoram o quarto quase todo né? É perfeita pra quartos pequenos e de pouco espaço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos