Cultura musical

Postado por Unknown no dia 25.9.12
Com certeza vocês já ouviram falar de Legião Urbana certo? (se nunca ouviu, ouve agora e tenha cultura!) Então, eu sou extremamente fã dessa banda que infelizmente acabou quando seu vocalista, o mito Renato Russo morreu (todos chorem!!!). Essa banda mito é da mesma época que Barão Vermelho, Titãs, Paralamas do Sucesso, Cazuza e Cassia Eller. Eu não cheguei a pegar a época dessa banda que acabou em 1996 (eu não tinha nem um ano ainda), mas ouço e amo desde criança. Sério tenho uma frustração muito grande por não ter pego a época dos anos 60, 70, 80. Acho que foram os melhores anos do mundo, sério. Enfim, to aqui pra falar dessa banda perfeita. Como sou uma pessoa muito legal e quero dar um pouco de cultura a vocês trouxe as músicas deles pra vocês poderem ver o que é música de verdade.





E é claro, mais um milhão de outras músicas perfeitas.
Mas e ai, gostaram de um pouco de música boa na vida de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos