A mais nova moda

Postado por Unknown no dia 2.9.12
Sinceramente, uma coisa que me irrita muito é quando alguma coisa que eu gosto, uso, ouço ou vejo vira moda, e pior ainda quando vira as famosas "modinhas". Bom, é isso que aconteceu com a nova tendência: mix de pulseiras. Uso isso desde sempre, comecei a usar quando ainda era bem novinha e sempre me inspirei nisso sozinha, e não por causa de personagens de televisão como muita gente acha. Enfim, quando eu descobri que virei modinha fiquei com muita raiva, ainda mais que pessoas que antes me julgavam e falavam que era feio usar muitas pulseiras (ou ás vezes só algumas poucas), estão aderindo a essa ideia e elogiando as minhas. Mas já que a moda está ai e, infelizmente, eu não posso tirar ela do mundo, o que me resta é dividir com vocês, e trazer muita inspiração.
Friendship
As tais pulseiras da amizade. Normalmente são de panos, e a intenção real é fazer você e sua amiga usarem a mesma, simbolizando a amizade de vocês.

Pulseiras + relógio
Uma combinação bem comum, porém podendo ter diversas variedades. Dá pra ficar mais sério, ou mais divertido, botando alguma cor.

Pulseiras pratas e douradas
As queridinhas das mais certinhas por serem lisas e não chamarem tanto a atenção, também é ideal pra quem trabalha em locais mais sérios mas não dispensa um bom acessório. Mas é claro que existem esses pulseiras nas versões mais coloridas e divertidas, e com muitos penduricalhos.

Pulseiras de couro
Não necessariamente são feitas de couro, mas sim de um material que lembra ele. Normalmente tem pingentes, spikes, ou outros adereços do tipo presos a elas. Inclusive, são as pulseiras mais aderidas pelos homens.

Mix de pulseiras
Definitivamente esse é meu preferido e com certeza o que mais uso. Como o próprio nome já diz, é um mix, uma mistura de todas as pulseiras que vocês encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos