9 dicas pra fazer no feriado

Postado por Unknown no dia 6.9.12
Amanhã tem feriado e tenho certeza que muito gente, assim como eu, vai ficar em casa olhando pro teto ou no computador, então, pensando nisso trouxe algumas idéias pra você poder sair dessa rotina de final de semana chato, que tal?
1- Cuide de você
Tire um dia pra acordar tarde, fazer as unhas, depilação, uma massagem no cabelo, uma hidratação na pele e o que mais você estiver precisando, e o melhor, dá pra fazer tudo isso em casa.
2- Veja suas séries preferidas
Sabe aquelas séries que você ama, mas pela correria do dia-a-dia acaba não vendo? Então, baixe uma temporada inteira, se tranque no quarto com pipoca e assista tudinho.
3- Tira o dia pra passear
Toda cidade, por mais no interior que seja, tem um ponto turístico, então, aproveite esse feriado pra ir visita-lo. Ou simplesmente vá ao zoológico, parque ou mesmo aquele lugar que você ama e ia sempre quando era criança, mas a anos não vai.
4- Compre, compre, compre ...
Tá com um dinheirinho sobrando? Chama as amigas, corre pro shopping e faça muitas comprinhas. Toda menina precisa disso de vem em quando.
5- Leia um livro
E aquele livro que você já tá enrolando a séculos pra acabar, então, aproveita essa folga e termina logo ele, e assim dá pra começar algum novo.
6- Festa do pijama
Reúna as amigas, faça muitas gordices, alugue filmes, faça uma playlist e se jogue na diversão.
7- Veja filmes
Eu e minha mãe adoramos alugar uns 3 ou 4 (as vezes mais) filmes e ficar os domingos inteiros vendo, porque não faz isso também com sua mãe ou suas amigas? Também vale ver se está passando filmes legais no cinema e correr pra lá.
8- Decore
Deixe a preguiça de lado e aproveite para re-decorar seu quarto.
9- Se jogue na baladas novas
Chame suas melhores amigas e vá naquela balada que há tempos que ir mas sempre acaba não indo, ou vá na mesma de sempre. O importante é dançar muito e se divertir.
E ai, alguém vai fazer alguma dessas coisas?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos