Voltando com o blog/Decoração

Postado por Unknown no dia 28.8.12
Hey bonitos e bonitas! Primeiro peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, tava acontecendo bastante coisa na minha vida e a inspiração não vinha. Bom, o que importa é que agora voltei e pelo um milhão e meio de desculpas pelo tempo que não postei. Áh sim, agora o blog tem página no facebook, que tal ir lá dar uma curtida?
Hoje vim falar do meu assunto preferido, decoração. Me mudei há pouco mais de um ano e desde antes da mudança eu só conseguia pensar na decoração do meu quarto, mas acabou que pela falta de grana,  criatividade e pelo fato do meu quarto não ser quadrado e sim ter a forma de L, eu fui só terminar de decorar ele agora, falta algumas coisas, mas é muito pouco. Enfim, pra me inspirar eu vi várias imagens no we heart it e google (sim, eu gosto do google pra procurar imagens), e isso me ajudou bastante, principalmente na hora de criar meus murais e colagem de fotos na parede (qualquer dia mostro por aqui no blog). Então, hoje vim trazer algumas fotos pra se inspirar na hora de fazer seu mural.






0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos