Um site com seu jeito fashion

Postado por Unknown no dia 4.7.12

Bom, eu navegando pela internet, pra variar, achei um site, o fashiolista, com vários itens fashion em que você pode criar uma conta e colocar esses itens na sua lista ou em seu "coração fashionista" (?). Enfim, eu criei a minha conta e fiquei enlouquecida com as peças de lá, fiquei in love de verdade. E o mais perfeito de tudo, quando clica na imagem, do lado na foto tem um compre aqui, que te leva pro site da loja em que vende a perfeição da peça. Eu só sei que vicia demais esse site, eu fiquei muito tempo olhando as peças e babando por todas elas. Então para as amantes de moda aqui vai minha dica: façam uma conta nesse site, e aproveitem para me seguir (tsc, tsc), que vocês não vão se arrepender. Vale muito a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos