Queridos sonhos...

Postado por Unknown no dia 19.7.12
Durante minha vida sempre tive sonhos, e de acordo com que fui crescendo e amadurecendo, meu sonhos vieram comigo. Sonhos que pra mim eram os mais importante, hoje vejo que eram apenas sonhos infantis, alguns cheguei a realizar e vi que não eram tudo aquilo. Alguns sonhos eu realizei e foi bem melhor do que imaginava. Outros ainda tenho que realizar mas são planos futuros. É o que gosto de falar quem para de sonhar para de viver, afinal, se não os sonhos, o que vão te dar forças para continuar? Entre meus sonhos estão entrar em uma faculdade, ser alguém (importante) na minha profissão, conseguir viajar bastante, e entre outros. Alguns muito bobos porém importantes, mas a vontade de realiza-los não falta.
Marininha Frael

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos