No mundo dos vlogs

Postado por Unknown no dia 29.7.12
Eu sou dessas que amo assistir vlogs, fico rindo sozinha na frente do meu computador com todas as palhaçadas e brincadeiras, ainda mais aqueles que montam ceninhas. Inclusive já pensei em fazer um vlog (?), mas acho que sou bem melhor escrevendo do que falando, então vamos me deixar aqui quietinha no blog mesmo né?! Enfim, pensando nessa minha paixão por vlogs, separei os canais que mais gosto no nosso querido youtube.

5minutos - É feito pela Kéfera. Ela começou fazendo um vlog simples (apenas falando em frente a uma camêra), mas como queria ser atriz começou a interpretar papéis. Hoje ela normalmente faz mais "historinhas", mas ainda de vez em quando fala na frente da camêra.


Parafernalha - Tendo como chefe o Felipe Neto, do Não faz sentido, o parafernalha é um grupo que faz vários vídeos alguns de situações cotidianas e outros de coisas bizarras, entre eles tem algumas sequências como Vlog do Fernando e Corra que a tropa de elite vem ai, e ainda conta com participações de alguns artistas e cantores.


Gabbie Fadel - Esse é um vlog mesmo, ou seja, ela fala direto pra camêra, é bem legal e ela é muito engraçada. Gabbie Fadel é carioca, não sei exatamente porque ela faz os vídeos, mas vale muito a pena ver.


Gugu Horn - Não sei muito bem sobre ele ou o vlog, mas ele Gugu Horn, ou Gustavo Horn faz curtas bem interessantes sobre diversos temas, é bem legal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos