Idéias para inovar o quarto

Postado por Unknown no dia 9.7.12
Todo mundo de vez em quando se cansa da decoração do quarto e quer mudar tudo. Ou simplesmente está  de mudança e quer aproveitar para inovar. Bom, eu por exemplo estou nessa fase de decoração, como já comentei aqui no blog. Meu quarto está quase todo pronto mas falta detalhes que fazem toda a diferença, como enfeites e coisas do tipo. Pra me inspirar nesses pequenos detalhes, pesquisei muito em diversos blogs e sites, e olhei várias fotos de quartos. Pensando nisso, resolvi trazer detalhes que podem fazer uma grande diferença na hora de mudar a decoração.

1- Papel de parede
Um papel de parede pode fazer muita diferença, mesmo quando bota só em uma parede (o que na minha opinião, é bem mais bonito). É só escolher um que tenha a sua cara e fica perfeito!

2- Puffs, cadeiras e sofás
Você pode até usar aquela cadeira velha e de madeira que fica em um canto qualquer da sua casa, ou mesmo aquelas de plásticos, é só pintar ela toda. Vale escrever alguma coisa, desenhar... vai da sua imaginação. Ou se tiver grana, pode comprar uma mais diferente, o mesmo vale para os puffs e sofás. 

3- Prateleiras
Elas dão um toque super lindo a parede, sem falar que tem como colocar seu livros, objetos decorativos, ou o que bem entender em cima delas. Ou seja, além de lindas são super úteis. E o legal é que diversos tamanhos, tipos e modelos.

4- Telefones
Quer alguma coisa melhor que ter um telefone no quarto? E ainda tem vários modelos super divertidos e diferentes, que são super fáceis de achar. Mas claro que se quiser, pode optar pelos tradicionais né?

5- Fotos
Vale fazer um mural com as fotos, botar elas espalhadas pelo quarto, pendurar em um varal (de pisca-pisca, ou mesmo de barbante), ou fazer desenhos, como na foto acima, em forma de coração.

6- Adesivos e palavras cortadas
Dão um charme único a parede, sem falar que são super diferentes, baratos e mega fácil de encontrar.
E as palavras ainda tem como fazer em casa, cortando fotos (não esqueça de pedir permissão, pra depois não cortar aquela foto antiga de família né?), ou mesmo revistas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos