Gata borralhareira

Postado por Unknown no dia 12.7.12
A gata borralheira ou cinderela chame como quiser, mas toda menina quando pequena (ou até hoje) sonha em viver uma história como a dela. Imagina, seu pai morreu e você é maltratada pela sua madrasta e suas irmãs malvadas, ai um dia vai em um baile, com a ajuda de uma fada madrinha, passarinhos e ratinhos, e o melhor, esse baile é o que vai mudar a sua vida. Você dança com um príncipe que se apaixona por você, mas a sua magia só podia durar até meia-noite e você tem que sair correndo. Ele vai atrás de você, mas a única coisa que encontra é um sapato de cristal. Ele procura pela dona do sapatinho por toda a cidade, mas sua irmã malvada assume ser a dona dele. Bom ai começa toda a trama e depois o final feliz.
Mas essa cinderela é muito antiga, muito clássica, que tal uma cinderela moderna? Pois é, já existe uma nova cinderela, ou devo dizer a nova cinderela. Deixa eu explicar, são três filmes com esse título, mas não são continuidades, que contam a história da nossa querida princesa em um tempo moderno, ou seja, nos dias de hoje.


A nova cinderela
Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.


Outro conto da nova cinderela
Mary Santiago (Selena Gomez), uma Cinderela moderna, agora dona de sapatos de dança em vez de um calçado de cristal. Joey (Drew Seeley), um Príncipe Encantado e o cobiçado cantor e novo estudante da escola, que procura por uma candidata ao seu coração. Os dois dançam juntos no baile de máscaras da escola, e saindo apressada, Mary deixa seu mp3 cair, e agora, Joey fará de tudo para achar sua garota especial. Com o tanto certo de surpresas, dois mundos diferentes se unem com a dança.


A nova cinderela: era uma vez uma canção
Um toque musical em um clássico eterno! Katie (Lucy Hale, de "Pretty Little Liars") sonha em ter uma carreira como cantora, mas vive sendo boicotada por sua cruel madrasta (Missi Pyle) e por sua filha (Megan Park, de "The Secret Life of the American Teenager"). Sobrecarregada de tanto trabalho, e com medo de ser levada para Assistência Social, ela faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar. Talentosa cantora e compositora, Katie terá que lidar com sua irmã querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o ‘príncipe’, Luke (Freddie Stroma) de brinde. Quando sua ela acaba recebendo o crédito pela incrível voz de Katie e Luke se apaixona pela garota errada, Katie precisa aprender a lutar por seus sonhos antes que seu amado caia nas garras de sua perversa adversária.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos