Dicas de penteados

Postado por Unknown no dia 8.7.12


Essa semana quase todo mundo vai entrar de férias, e que tal deixar essa semana com bastante estilo? Sendo assim, separei uns penteado pra se inspirar (ou usar igualzinho, rs) nos 5 dias dessa semana.

Segunda-feira: Começo da semana, ninguém tem paciência ficar em frente ao espelho fazendo lindos penteados, então que tal começar com uma coisa mais leve e básica, como um coque?

Terça-feira: Vale usar um rabo de cavalo. Muito simples? Incremente. Coloque tranças (como na foto), faça um topete, prenda sua franja, use a imaginação!



Quarta-feira: Por que não o clássico meio solto e meio preso? E ainda tem como inovar colocando um lacinho, ou qualquer outro grampinho. Se seu cabelo for muito liso, também vale fazer pequenas ondulações.

Quinta-feira: Já tá quase acabando a semana, então que tal se jogar na trança embutida? Vale lateral ou a tradicional, para trás.

Sexta-feira: Finalmente o dia tão esperado, final de semana já tá quase ai, então vale fazer um penteado mais trabalhoso (e completamente lindo!). É só prender o cabelo de lado, com uma presilha bem linda, e no meio desse cabelo fazer uma trança.
Então, o que vale se inspirar e inovar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos