Arrumando a penteadeira

Postado por Unknown no dia 14.7.12
Bom gente, eu finalmente ganhei minha penteadeira (êeeeeeeeeba!), mas na hora de arrumar as coisas em cima dela, ou mesmo nas gavetas, eu fiquei completamente confusa, não fazia a mínima ideia aonde eu ia colocar nada. Queria que ficasse meio vintage e moderna ao mesmo tempo, e até que consegui puxar pra esse lado, só que ainda falta muita coisa. Enfim, parando de falar de mim, pensando nisso resolvi dar umas dicas de como arrumar a sua penteadeira.
1- Canecas
Vale usar canecas bem fofas e bonitinhas para decorar, e ainda serve para guardar pincéis, canetas e outras bugigangas.


2- Produtinhos
Também é legal deixar alguns produtinhos, tipo perfumes, hidratantes e bases, em cima da penteadeira. Pode deixar tudo bem organizado ou dar aquele ar de bagunça (mas de um jeito organizado).


3- Bloquinhos
Se você gosta de escrever, é blogueira, ou simplesmente tem uma agenda para se organizar, vale deixar ela em cima da penteadeira também, ainda mais se a capinha for bem linda e fofa.


4- Relógio
Quem nunca ficou perdida na hora que atire a primeira pedra, ainda mais quando a gente fica se arrumando e decidindo que make ir. Então porque não colocar uma relógio na penteadeira? Além de ser super útil, ainda fica lindo, e você ainda pode escolher um modelo que combine com sua decoração.


5- Porta-anel
Além das formas super fofas (gatinho, coelho, mão), com eles não vai mais perder seus anéis por não ter um lugar exato pra colocar.

6- Caixas
Serve pra guardar seus esmaltes, acessórios, jóias, maquiagem e o que mais você quiser. E ainda dá um visual super lindo em cima da penteadeira. E ainda vale colocar várias caixas, uma em cima da outra, no chão ao lado ou em baixo na sua penteadeira. Dá um ar bagunçadinho-organizado, fica lindo e você ainda arruma um lugar pra guardar toda aquela bugiganga que sua mãe reclama estar espalhada pelo seu quarto.
Obs.: O que não fica legal é colocar muitas caixas em cima da penteadeira. Além de tampar ela e ocupar muito espaço, fica um bagunçado não-legal.

7- Enfeites
Também vale colocar alguns enfeites, tipo torre eiffel , bonecas, porta-retratos, entre outras coisas mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos