12 séries para poder ver nas férias

Postado por Unknown no dia 3.7.12
Hey gente linda, pra essas férias que tal começar a ver umas séries. Esse com certeza vai ser meu hobbie de férias. Pensando nisso, resolvi dar algumas dicas, das que na minha opinião são as melhores. Áh sim, as sinopses foram tiradas de mais de um site, e não são as oficiais.




1- Gossip Girl
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado por, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey(Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.


2- Supernatural
A família Winchester, residente de Lawrence, Kansas, vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia. Mary, mãe do então bebê Sammy e do garotinho Dean, morre em um incêndio causado por algum fenômeno sobrenatural. Em conseqüência disto, John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa.
Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.


3-Glee
Glee conta a história de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos na sua luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio McKinley. Embora o New Directions tenha perdido o Concurso Regional, o grupo agora aposta tudo no Concurso Nacional para derrotar os seus arquirrivais, do Vocal Adrenaline, e ficar com o troféu da competição






4- Hellcats
Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessitava para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso. Alice (Heather Hemmens) é perigosamente narcisista e não gosta da ideia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis (Robbie Jones) é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti. Dan Patch (Matt Barr) é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.


5- Pretty Little Liar
Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" (que as faz pensar que Alison ainda estaria viva), contendo coisas que apenas Alison sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.


6- CSI
CSI consiste em relatar as investigações de um grupo de cientistas forenses do Laboratório deCriminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes peritos desvendam mortes em circunstâncias misteriosas, pouco comuns e algumas aparentemente impossíveis de se resolver. O Laboratório de Criminalística de Las Vegas é o 2º maior do país, atrás apenas do do FBI.
O grupo de cientistas, inicialmente, era liderado pelo Capitão James Brass (Paul Guilfoyle). Já nos primeiros episódios da primeira temporada, o xerife decide substituir o Capitão Brass pelo entomologista Gilbert Grissom (William Petersen), que já integrava a equipe. Brass é reintegrado à Divisão de Homicídios e passa a acompanhar as investigações realizadas pelos CSIs. O grupo ainda é composto pela biomédica Catherine Willows (Marg Helgenberger) (ex-dançarina e filha de um mafioso dono de cassinos), pelo analista Nicholas Stokes (George Eads), pelos químicosWarrick Brown (Gary Dourdan) (ex-viciado em jogo) e Gregory Sanders (Eric Szmanda) (então técnico de laboratório). Em seguida, a física Sara Sidle (Jorja Fox) e o legista Albert Robbins (Robert David Hall) se juntam ao time de peritos, ainda na primeira temporada. Ao longo da série, é mostrado o cotidiano dos investigadores, resolvendo casos difíceis e surpreendentes, vendo histórias de diversos tipos e, ao mesmo tempo, cuidando de suas vidas pessoais.
obs.: eu botei apenas a sinopse do CSI de Las Vegas, pois foi o original, mas o CSI de Miami e NY também são extramante legais.






7- Numb3rs
O show é focado igualmente nas relações entre Don Eppes, seu irmão Charlie Eppes e seu pai, Alan Eppes (Judd Hirsch), e na luta dos irmãos contra o crime, normalmente em Los Angeles. Um episódio típico começa com um crime, que é investigado posteriormente por um time de agentes do FBI liderados por Don e matematicamente descritos por Charlie, com a ajuda de Larry Fleinhardt (Peter MacNicol) e/ou Amita Ramanujan (Navi Rawat). Os pensamentos fornecidos pela matemática de Charlie são sempre, de alguma forma, cruciais para a resolução do crime.


8- The vampire diaries
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.


9- A vida secreta de uma adolescente americana
A série foca relações entre amigos e familiares de adolescentes. A história começa com uma inesperada gravidez de Amy Juergens, uma adolescente de apenas 15 anos e tem que escolher entre abortá-lo, dar ou mesmo ficar com seu bebê. Essa série é do gênero drama, romance e com algumas pitadas de humor.





10- 2 Broke girls
A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.E o comportamento das duas acaba gerando á graça da série.

11- A gifted man
 O folhetim é protagonizado por Patrick Wilson, interpretando a Dr. Michael Holt, dono do fictício hospital Holt, EUA. A série é focada nele que teve sua vida mudada depois que sua ex-mulher Anna Paul, interpretada por Jennifer Ehle, morre, mas continua se comunicando com seu ex-marido. Diferentes casos médicos e pessoais são encontrados nessa série. Ainda tem Pablo Schreiber como Anton Little Creek, um xamã amigo da irmã de Michael Holt, Christina, interpretada por Julie Benz. No elenco temos também Rachelle Lefevre como Dra. Kate Sykora, a diretora da Clínica Sanando que tem uma relação afetiva com Michael. Rhys Coiro é o Dr. Zeke Barnes, "ex-fumante" amigo da falecida esposa de Michael, Anna Paul. E por fim, Margo Martindale é Rita Perkins-Hall, secretária do protagonista que sempre o ajuda a sair das confusões em que ele se mete.

12- I hate my teenage daughter
Annie Watson (Jaime Pressly, de “My Name is Earl”) e Nikki Miller (Katie Finneran, de “The Inside”) são duas mulheres que, quando adolescentes, foram vítimas de suas colegas de escola, que constantemente implicavam com elas.



0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos