Redes sociais

Postado por Unknown no dia 27.6.12


Hey babys, quem não tem, ou no mínimo teve uma rede social? Então, hoje eu me inspirei e acabei criando contas em várias dessas redes sociais. ai decidi falar do assunto. Bom, tem as mais comuns que são o: 
facebook e o twitter (que criei nesse exato momento, então, me sigam lá lindas e lindos! *-*), que dispensam apresentações. Então, vamos falar das outras que também são bem legais.
tumblr - é uma espécie de blog, mas é mais focado em você escrever sobre seus sentimentos.
we heart it - é um site aonde você pode achar diversas imagen, fotos e gifs, e quando quer algo específico pode procura-las com uma tag. Também pode criar uma conta nele (se quiser, não é necessário pra ver as imagens).
piche.me - é um muro aonde seus amigos podem pichar e dizer várias coisas legais pra você, ou sobre você. (eu criei hoje também, então vai lá dá um oi)
me pergunte - é um site aonde qualquer um pode te fazer várias perguntas que ficam em uma página que só você vê, ai você as responde e as publica se quiser. É tipo um formspring brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos