Os melhores filmes de cães

Postado por Unknown no dia 24.6.12
Vim confessar uma coisa pra vocês, eu sempre choro em filmes, principalmente em filmes de cachorrinhos. É, até nos momentos mais alegres desses filmes, eu estou lá cheia de vontade de chorar. Bom, sem falar que sempre que passa um filme desses nossos melhores amigos eu sinto uma forte necessidade de ficar agarrada com o meu lindo poodle, chamado Scooby. Então, pensando nisso, resolvi separar, o que pra mim, são os melhores filmes do tipo.
1- Sempre ao seu lado


2- Marley e eu (no caso, o 1 e o 2)


3- Um hotel bom pra cachorro


4- K-9 Um policial bom pra cachorro


5- Dois cachorrinhos milagrosos


6- Scooby-Doo (bom, no caso todos os filmes dele são lindos e perfeitos)


7- Bolt, o super cão

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos