Nas telinhas

Postado por Unknown no dia 29.6.12

E que tal acompanhar o que está passando nas telinhas? Quem sabe assim não se inspirar a pegar um cineminha nesse final de semana.



O espetacular homem-aranha (opção em 3D)
Sinopse: O filme conta a história de como Peter Parker (Andrew Garfield) se tornou o Homem-Aranha. Abandonado por seus pais quando criança, foi criado por seu tio Ben (Martin Sheen) e pela tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como se tornou a pessoa que é hoje, ao mesmo tempo em que vive sua primeira paixão por Gwen Stacy (Stone).

A era do gelo 4 (opção em 3D)
Sinopse: Manny, Diego e Sid embarcam em uma aventura após seu continente fica sem rumo. Usando um iceberg como um navio, eles encontram criaturas do mar e piratas de batalha enquanto exploram um mundo novo.

Para Roma com amor
Sinopse: Um caleidoscópio de quatro histórias, numa das cidades mais encantadoras do mundo. Essas quatro histórias variam de um conhecido arquiteto americano revivendo sua juventude; um morador de Roma que de repente se vê como uma grande celebridade da cidade, um casal de jovens com encontros e desencontros românticos e uma diretora de ópera que tenta fazer um agente funerário cantar.
Classificação: 14 anos

Branca de Neve e o caçador
Sinopse: A jovem Branca de Neve (Kristen Stewart) é a única pessoa na Terra mais bonita do que a Rainha Má (Charlize Theron), que está decidida a destrui-la. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o Caçador (Chris Hemsworth) que foi enviado para matá-la.
Classificação: 12 anos

E aí, comeu?
Sinopse: Três amigos de infância, Fernando (recém-separado), Honório (jornalista casado) e Mattar (escritor conquistador de mulheres, que nunca se casou) querem entender seu novo papel como homens diante do surgimento da nova mulher. Fernando tenta entender os motivos do fracasso de seu casamento e de seu papel, já que a ex-mulher o troca por outro homem. Honório, um machão à moda antiga, é um saudosista que se pergunta se as mulheres não estão indo longe demais. E Mattar, um típico solteirão metido a intelectual, procura dar respostas pra tudo, analisando os vários tipos de mulheres existentes.
Classificação: 14 anos

Madagascar 3: Os procurados
Sinopse: Alex, Marty, Gloria e Melman decidem voltar para o Zoológico do Centra Park. Ao deixarem a África, eles vão parar na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo.

Prometheus (opção em 3D)
Sinopse: Equipe de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na Terra, levando-os a uma jornada para os cantos mais escuros do universo. Lá, eles têm de lutar uma batalha terrível para salvar o futuro da raça humana.
Classificação: 14 anos

Sombras da noite
Sinopse: Em 1752, Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) e seu filho Barnabas deixam Liverpool, na Inglaterra, para começar vida nova na América. Vinte anos depois, Barnabas Collins (Johnny Depp) é um rico, poderoso e inveterado playboy, que reina absoluto em Collinsport, até magoar o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), uma bruxa que o transforma em vampiro e o enterra vivo. Dois séculos se passam e Barnabas é libertado de seu túmulo para encontrar seu patrimônio e remanescentes de sua família em ruínas.
Classificação: 14 anos

MIB – Homens de preto (opção em 3D)
Sinopse: Yaz (Jemaine Clement) decide voltar no tempo para matar Kay (Tommy Lee Jones) e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Jay (Will Smith) precisa, então, ir atrás de Yaz para salvar seu companheiro e o destino da humanidade. Para isso, ele viaja no tempo e descobre segredos que nunca imaginou.
Classificação: 14 anos

Os vingadores (opção em 3D)
Sinopse: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) são alguns dos heróis da Marvel que se reúnem na agência de espionagem internacional S.H.I.E.L.D. para defender o planeta e a humanidade de ameaças intergalácticas.
Classificação: 12 anos

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos