Decoração

Postado por Unknown no dia 8.6.12
Hey (:
No momento eu to tentando decorar meu quarto. Sim, tentando. Enfim, deixa eu explicar. Me mudei tem 9 meses e meu quarto estava uma merda porque tava esperando pinta pra decorar, mas invés de eu já ir comprando os objetos pra decoração aos poucos, não. Eu com a minha rara inteligência não comprei nada. Fiquei esperando ele ser pintado pra resolver tudo, e agora quero ter tudo em mãos, assim, do nada. E a parte mais divertida é que o dinheiro é curto, as coisas são caras e eu nunca tenho tempo de sair pra "bater perna" nos lugares onde é tudo um pouco mais em conta. Mas enfim, eu vim aqui dar algumas dicas pra quem está passando por essa "fase decoração".

O legal é inovar. Usar pequenos objetos para decorar como cds, pelúcia, luzes de Natal, cortinas, almofadas, espelhos, quadros, fotos, caixas, adesivos e até balões, enfim, vale de tudo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos